quarta-feira, 9 de março de 2011

É preciso que a sociedade pernambucana reconheça o nosso valor, para que ela entenda nossos pleitos por melhores salários e façam o governador ver que

Bom planejamento e execução

AÇÃO DA PM FOI UM SHOW À PARTE NO GALO DA MADRUGADA. SEGURANÇA TOTAL




Com o objetivo de realizar policiamento ostensivo nas ruas de Recife, militares do Regimento de Polícia Montada – RPMon colaboraram na segurança dos pernambucanos e turistas durante o desfile do maior bloco do planeta.
Inibir a atuação de galeras e proteger a incolumidade física das pessoas e do patrimônio é missão do Regimento Dias Cardoso, que atuou de maneira enérgica e eficiente na dispersão do maior bloco carnavalesco do mundo.
As patrulhas foram distribuídas no Cais de Santa Rita, avenidas Conde da Boa Vista e Mario Melo, e entorno do Parque Treze de Maio, onde realizaram abordagens e apoiaram o policiamento a pé.
“Buscamos agir com rapidez e com isso evitar tumultos ou possíveis delitos garantindo a segurança dos foliões. Nossos policiais também foram orientados para atender bem os turistas e prestar as informações necessárias para que voltem e curtam um dos melhores carnavais do Brasil”, ressaltou o tenente coronel Eduardo Álvares, comandante do RPMon.

Postado por Jamildo Melo / http://sargentoricardo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário