terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A ASSPE - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de PE, representada pelos diretores Sgt. Ricardo e o ST. Lucas, esteve no Centro de Treinamento dos Bombeiros, dia 07/12/2011, entregando o PANFLETO CONVOCATÓRIO para o ATO PÚBLICO EM DEFESA DO HOSPITAL DA PMPE, para o dia 15/12/2011, às 09:00 horas, na Praça do Derby, O Sgt. Ricardo foi ainda no Batalhão de Choque e batalhão de Rádio Patrulha, os policiais e bombeiros militares informaram que iriam comparecer ao evento por conta da grande importância que é o Hospital para a família policial e bombeiro militar de Pernambuco.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu Blog, serei presença constante aqui; me chamo Saulo Prado e tenho um Blog de Noticias policiais denominado "Plantão de Policia JTI" o qual coloco a sua disposição.

    Saulo Prado
    www.plantaodepoliciaJTI.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Blog e não conhecia a Associação. Parabens. Como faço para saber mais e me associar?

    Abraço,

    George, Cap RRPM

    ResponderExcluir
  3. CARTA ABERTA AOS OPERADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA
    Prezado (a) Amigo (a)
    Saudações Municipalistas.
    Estamos Iniciando a fundação de um Partido Politico, o Partido da Integração Municipalista – PIM e convidamos você a participar deste processo.
    Sua participação é importante, pois queremos em nosso quadro de fundadores, cidadãos comprometidos a construir uma plataforma onde no futuro ira acomodar pessoas do bem para legislar e governar este país.
    Criando uma nova classe politica dotado de respeito e compromisso com a nação, construindo um Brasil melhor, um Brasil que queremos para nossos filhos e netos, e eles terem um discurso só... Somos orgulhosos, somos brasileiros.
    Faremos o Marketing Viral, cada pessoa apresenta 3 (três) Presidentes de Municípios e esses presidentes apresentam mais 3 (três), em muito breve estaremos nos 5564 municípios do Brasil.
    META: Organizar o Partido com Estaduais e várias Municipais até 31/01/2013.
    Obter todas as assinaturas autenticadas até 31/04/2013
    Estar o PIM homologado em 23/07/2013. (Pronto para lançamento de candidatos em 2014).
    Visite nosso site: www.partidopim.com.br
    Facebook: www.facebook.com/groups/partidopim
    Com meus cumprimentos,
    Yasudi Yamamoto
    Presidente Nacional do Partido da Integração Municipalista - PIM
    Obs. Venha participar, , entre no site e preencha a ficha de inscrição e para maiores detalhes favor entrar em contato com:
    Sérgio A. de Oliveira
    1º Vice Presidente Nacional do PIM
    (22) 8100 4910 TIM, (22) 9614 4910 VIVO, ID 12*46999 NEXTEL
    E-mail- 1vicepresidente@partidopim.com.br
    Os direitos civis e políticos não asseguram a democracia sem os direitos sociais, aqueles que garantem a participação do indivíduo na riqueza coletiva: o direito à educação, a segurança, ao trabalho, ao salário justo, à saúde e a uma velhice tranquila e para exercer a cidadania plena, é ter direitos civis, políticos e sociais.

    ResponderExcluir
  4. AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO DA POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO: UM BREVE ESTUDO DA LEI Nº 10.865 DE 14 DE janeiro DE 1993, NO SEU Art. 6º QUE DIZ QUE SOMOS DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO


    http://blogapoeira.blogspot.com.br/2013/04/agente-de-seguranca-penitenciario-da.html

    ResponderExcluir